Companheiros de luta,o bombardeio na mídia que SINTEPP/ANANINDEUA detonou ao prefeito BARBALHO, somado com o comparecimento da categoria no ato público do dia 12 de janeiro em frente a SEMED, surtiu efeito.Pois o prefeito recuou de sua posição inicial de cortar o vale alimentação por 4 meses em 2010.Porém ficou a impressão de que a qualquer momento poderemos sofrer um novo ataque aos nossos direitos.Neste sentido a assembleia geral aprovou o ESTADO DE GREVE a partir do dia 12 de janeiro. Para armar a categoria caso haja um possível corte e para o enfrentamento pelo reajuste salarial mais a pauta social, pois ambos serão referendados em assembleia futura.Pois não podemos cantar vitória, apenas estamos lutando pela manutenção de uma conquista.
Com a volta da categoria as aulas, teremos o termometro do descontentamento da categoria com este governo.É neste novo cenário que teremos as condições materiais e espirituais para dar inicio a um movimento mais radicalizado, para que possamos obter um poder de negociação melhor, para assinatura de um bom acordo que traga ganhos para a categoria dos trabalhadores em educação do município de Ananindeua.
ATÉ LÁ ESTAREMOS EM ESTADO DE GREVE, POIS A NOSSA TROPA TEM QUE ESTAR PREPARADA PARA UMA POSSÍVEL GREVE,CASO SEJA NECESSÁRIO.
PS-NA AUDIÊNCIA O GOVERNO PROMETEU PAGAR A PARCELA DE DEZEMBRO DO VALE ALIMENTAÇÃO ATÉ FIM DE JANEIRO, SERÁ QUE NÃO É MAIS UM CAÔ?
SECOM/SINTEPP-GESTÃO CATEGORIA NA LUTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário