Categoria na Luta - Blog do SINTEPP - Subsede Ananindeua

Fundado em 1983, é um Sindicato de Educadores de âmbito Estadual com sede em Belém e com uma Subsede em Ananindeua. O Estatuto permite ser criada uma subsede em cada município, com representantes por escola e outras formas de organização. Este canal de comunicação tem o objetivo de fazer você refletir, opinar e participar.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Sra. Ana Júlia não é mais Governadora

No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio dos Despachos e, depois de atravessar a Augusto Montenegro e quase ser atropelado, falou com um PM da "Guarda Palaciana" que montava guarda: "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Governadora Ana Júlia." O soldado olhou para o homem e disse: "Senhor, a Sra Ana Júlia não é mais governadora e não trabalha mais aqui desde ontem." O homem disse: "Está bem", e se foi.
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio dos Despachos e falou com o mesmo "Guarda": "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Governadora Ana Júlia." O soldado novamente disse: "Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Ana Júlia não é mais Governadora nem mora aqui desde anteontem." O homem agradeceu e novamente se foi.

Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio dos Despachos e falou com o mesmo guarda: "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Governadora Ana Júlia." O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Ana Júlia. Eu já lhe disse que ela não é mais a Governadora, nem mora mais aqui. O Senhor não entendeu?" O homem olha para o soldado e disse: "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu AMO ouvir isso!". O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: "Até amanhã, Senhor!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário